segunda-feira, janeiro 09, 2006

Viagem à Nuvem da Festa e à Nuvem CMFPPF

Ontem fiz duas grandes viagens, que por sua vez me levaram a outras paragens...
Cheguei um tanto ou quanto atrasada ao encontro marcado com a Nuvem da Festa... tal atraso foi obviamente notado pelos demais o que não significa que não tenha sido prontamente perdoado.
O anfitrião da Nuvem da Festa de ontem e restantes convidados, já se encontravam com uma considerável taxa de alcool no sangue. O ar do campo também puxa pelo pessoal, às vezes não é intencional!!! :P
Foi na verdade uma Real bebedeira no Campo! Não faltaram as bebidas como já se percebeu, a música de um tal caixa (Dj Box!?!?!) e consequentemente os mais variados passos de dança protagonizados por alguns dos presentes!
Confesso que me assustei com alguns deste passinhos de dança, quando elaborados por pessoas relativamente sóbrias...a sério, tive medo, muuiittoooo medo!
Os parabéns a você por duas vezes e alguns copos partidos também não faltaram a esta Nuvem da Festa, onde só entravam os amigos.
As surpresas ao longo da noite foram constantes! Tudo bem, não consegui vê-las na sua totalidade devido ao meu grave atraso...há sempre consequências não é!?!
Fomos presenteados, tanto o aniverssariante como nós, com uma bela Fotorepotagem sobre as nossas vidas o que nos levou a reviver bons momentos, imortalizados por alguém que não se esqueceu da máquina fotográfica em casa!
Escusado será dizer que as gargalhadas eram sinceramente sonoras..ai ai! Bons tempos!
Uma curta metragem de carácter informativo sobre a vida do aniversariante e respectiva família, levou alguns dos presentes às lágrimas de tanto rir. Aqui será de louvar a versatilidade do "Repórter", o profissionalismo dos actores e claro está o fabuloso trabalho do guionista!
Descobri também nesta curta, que alguns amigos meus davam umas belas moçoilas...
Parabéns miudo!
Entre um copo e outro, um pézinho de dança e umas palavras soltas, era tempo de abandonar o recinto! Fomos então, aqueles que ainda resistiam, para o maravilhoso mundo da natureza!
Pelo que me contaram eu estive em longas lutas com certos arbustos...eles não me largavam!!!! JURO! Tentaram fazer de mim um Sempre em Pé, mas que nem Bonequinha de Trapos caí no chão esfolando o joelho! :/
O que interessa é manter a postura, e diz quem viu, que em momento algum me desfiz da minha malinha tão bem pendurada no meu bracinho!
O alcool tem as suas consequências...e ninguém está livre delas, a não ser que seja careta!
Por momentos no fim da noite, tive de descer da Nuvem da Festa para chamar um conhecido que já não via há muito muito tempo..o Gregório!
Tem piada nunca gosto de o chamar, acho-o desagradável por natureza, mas a educação manda! Por isso fico sempre bastante aliviada quando me vira as costas e me deixa em paz!
E quando para a muitos a noite acabava ali, ao descerem da Nuvem da Festa, a minha noite apenas estava a meio.
Calmamente e depois de descansar a vista durante a viagem de regresso, viajei até à Nuvem CMFPPF...
Podia escrever um livro só sobre esta nuvem...mas não vale a pena! Ninguém iria perceber a sua verdadeira essência.E por isso mesmo não me vou alongar sobre o que aqui aconteceu.
Posso apenas dizer que lá fiquei até altas horas da tarde de hoje, aninhada num mundo que é só meu e teu...porque não existe "nós" entre "nós" :) :) senão era só nosso!
Depois de uma noite e tanto, em qualquer uma das nuvens, cheguei à Nuvem da Realidade muito bem disposta em boa parte por causa da Nuvem da Festa, mas principalmente por causa da estadia na Nuvem CMFPPF.
E depois da CMFPPF, nada melhor que, chegada à realidade devore um Big Mac do mundo da comida "saudável"!
Queria agradecer a todos os intervenientes que estiveram comigo nestas viagens, pois sem eles nada teria sido igual!
Não posso deixar de fazer um agradecimento especial à Nuvem CMFPPF...Obrigada!