quinta-feira, janeiro 05, 2006

Viagem à Nuvem das Abelhas

É preciso que vos esclareça, que nem sempre sou eu que me desloco ás várias nuvens que pertencem ao meu mundo. Algumas vezes são elas que tomam o primeiro passo e vêm até mim!
Foi mais ou menos o que me aconteceu nesta viagem. A Nuvem das Abelhas depois de muito tempo de ausência na minha vida, tomou a iniciativa e veio até mim.
Ontem fiz a viagem final até ela e fiquei no auge!
Na Nuvem das Abelhas reencontrei uma amizade à muito posta em causa assim como os momentos de verdadeiro pagode e loucura, sinceridade, compreensão, lágrimas e muitos mas muitos sorrisos, sem esquecer claro está das gargalhadas bem sonoras :)
Deixar de viajar até certa nuvem, pode não ser opcional como é o caso em questão. No entanto, a decisão de um regresso foi mutúa, tanto minha como da Nuvem das Abelhas.
Este regresso foi uma entrada com o pé direito neste ano de 2006! Talvez por isso tenha dado alguma prioridade a esta viagem de regresso face a outras aventuras passadas ou presentes.
Vou partir agora para outras nuvens que não a Nuvem do Blog, afinal já olharam bem para o céu nos últimos dias???
Óh pra ele cheio de nuvens à minha espera...

Sem comentários: