quarta-feira, janeiro 11, 2006

Viagem à Nuvem Erásmica

Isto de ter um amigo em cada ponto do mundo tem muito que se lhe diga.
A questão que aqui se põe, é que a maioria está longe, mas ao mesmo tempo perto!
Itália e Espanha são pelos vistos destinos de eleição no que concerne aos Erásmicos, no entanto há quem deseje ir mais longe...bem mais longe. Mudar de continente é uma opção.
Mas também os que ficam têm as suas opções e tomam as suas decisões! É este o meu caso.
Depois de muitas aventuras e desventuras, tomei então a decisão!
Dentro de dias embarco no avião rumo à Cidade Maravilhosa...Olha que coisa mais linda!
Conhecer a cidade é fundamental, mas a prioridade prende-se no reencontro com o meu Pequenino Ser!
Entre matar muitas saudaditas, espero beber muita água de côco e apanhar muito sol, que nem Garota de Ipanema. Pão de Açucar e Cristo Redentor bem lá no alto, com vista de perder a respiração. Viagens curtas a paraísos terrestres e baladas até às tantas vão ser demais.
Também esta viagem terá os seus momentos de verdadeira futilidade! Levar uma samsonite familiar quase vazia, para a trazer bem recheada está claramente nos meus objectivos eheheheheheheheh
Deixar o frio e viver sob um sol bem quente vai ser tudo o que eu preciso por agora, nem que seja por apenas uns dias!
Preparem-se hospedeiras e comissários de bordo para o excitamento que vai embarcar!!! Coitados não têm noção...
Pequenino Ser, não penses que te escapas à fase do xitex, também não tens noção...NENHUMA!!!!
Aos que ficam, melhores dias virão! Não vi o boletim metereológico mas pior não há de ficar! ;)
Também não vale invejas neste jogo de viagens...nunca vos disseram que a inveja é um sentimento feio??
Mas como quem espera sempre alcança e esperar é uma virtude, não desesperem...Nunca se sabe o que comigo posso trazer para vocês!
Pukanino Ser, prepara-te e espera por mim...
Rio...rio às gargalhadas!!! LOL

Sem comentários: