quarta-feira, março 08, 2006

Viagem à Nuvem do Tempo

Isto é perfeitamente anormal... está um frio que não se pode nesta maldita terrinha!
Neste momento já me custa o teclar, por ter as mãos completamente geladas!!! Que maldade...
Óh S. Pedro! Cumé? Isto é para durar? O pessoal fez-te alguma cena que não curtiste?
É pah, é que se foi isso, diz logo porque a malta já penou o suficiente! Grrrrr que friiiooooo.
Já por si só, o frio é desconfortável e ainda temos de andar cheios "da" casacos, "caxicóis", "luvias" na rua e em casa de mantinha atrás...
Agora para mim é realmente muito mau...o meu cão roeu-me as pantufas e eu ainda não me dei ao trabalho de ir comprar outras, logo quando me levanto de manhã, UI! Até doi...
Também não sou miuda de grandes abafos, por isso não há dia que não trema!
Ai o meu canário mais a este friiioooooooo!!!!!
S. PEDROOOOOO! 'TÃO!?!?!?!
Que disparate de ideia...

Sem comentários: