quinta-feira, abril 13, 2006

Viagem à Nuvem do Sapo...Ou não!?

Bom, hoje é dia do "festão sapo"!
E eu não estou lá!!!!! Aliás, também estou no sapo sim senhor, mas no www.sapo.pt... Bom site por sinal. Tem muitas coisinhas para ver, notícias e tudo e tudo e tudo! Até tem um quadradinho para votar no assunto do dia!!! Fantástico.
Ora pois então, não fui ao Sapo porque 35 euros é bué guito para um cartaz que não me diz assim muito.Este dinheiro não dá direito a nada e não se pode sair do recinto! Por alma de quem!? Que disparate de organização.
Tódó mundo excitex com P.Diddy e o bacano nem vai cantar, nem dar concerto! Vai por som...supostamente né!?
E a gaja do anúncio que agora decidiu que Bob Sinclar se diz de maneira diferente!?!?!
Junior seria sem dúvida a única razão pela qual iria lá...Enfim.
No entanto, pesou também muito na minha decisão de não ir a tal evento, o pessoal que me restou cá em Lx dizer que não ía, mas...SURPRESA!!! Afinal vamos todos! Que pagode pah!
Este pessoal tem de aprender rápidamente a fazer as cenas previstas. Trocam de palavra como quem troca de cuecas!!! Qualquer dia já ninguém acredita...
19h45 e diz-me com ar muito pesaroso..."afinal axo que vou lá ao sapo"; "eles também vão"! Isto claro está depois de ter respondido 1001 vezes que não ía, não lhe apetecia, que nem era o seu género!
'Tá bemmmmmmm!!!!!
Pois claro que fiquei lixada! E ainda estou! BASTANTE LIXADA ATÉ!!!!
Então abandonam-me assim???? Ganda lata...Eu sou um par de Galochas cor de Laranja!!!!
'Tão pah!?!?Olha meu amigo "sapo", para a próxima não digas coisas que não são verdade que ainda acabas por engolir algum familiar!
Mas estou na boa...JURO!

Sem comentários: