terça-feira, maio 02, 2006

Viagem à Nuvem do 1º Fds da Chanatas :)

Este foi um fim de semana comprido, com muita praia, piscina e cinema!
Ora Sábado e Domingo, que nem verdadeiro tuga, meti-me no trânsito para a beach, no entanto nada como saber escolher as praias e não estar no meio do pessoal pouco mais ou menos, ou do pessoal que tem a mania que é "supé bem", fala para toda a gente ouvir e só diz calamidades!!!
No feriadito, Dia do Trabalhador né!?!? Fui contra a essência do feriado e trabalhei muito, mas muito para o bronze na piscina! Eheheheh
Ainda tive tempo para ir ver dois filmezinhos... Infiltrado e Scary Movie4, tudo a ver!!!
O primeiro, MUITO BOM mesmo, se bem que um tanto ou quanto compridote. Algumas partes bem americanizadas (claro!) e uma história bem fixe.
O segundo, enfim... É um Scary, o que já não é grande novidade. Tenho que dizer que a cena do principio com a participação do Dr. Phill e a última cena, sátira a Tom Cruise e Oprah está de ir às lágrimas!
Confesso que gostei mais do Date Movie, talvez por nem sequer saber que filme ía ver e depois ter uma surpresa animada, do que do Scary, mas opiniões são opiniões!
Agora diz que há por aí um individuo que anda a ver se bate o meu record de ir ao cinema... Ainda temos problemas, óh amiguinho que veio agora das itálias!!
Hoje, lá dei o meu pulinho à Nuvem Universitas e foi mesmo um pulinho!!! Assim como assim, o café sempre é 35 cêntimos... Pronto, também fui tirar umas fotocópias vá!
Amanhã, piscina de manhãzinha, acompanhada de um estudozinho e depois aulinhas...Pelo menos era o que eu curtia né!?!
A lá ver...

Sem comentários: