quinta-feira, maio 04, 2006

Viagem à Nuvem do Se...

Se estiver escuro não tenho medo! Sorrio, rio e dou uma gargalhada, assusto o escuro.
Se me sinto sozinha, escrevo uma parvoice, oiço uma musica, faço um desenho ou fecho os olhos, sorrio, rio e dou uma gargalhada e assim assusto a solidão.
Se estiver triste por algum motivo, olho para uma fotografia, leio uma mensagem, falo com um amigo e sorrio, rio e dou uma gargalhada assustando a tristeza.
Se me acho infeliz, penso que podia ser pior e nos outros que estão pior que eu, sorrio, rio e dou uma gargalhada, assusto a infelicidade e ainda posso fazer alguém feliz!
Se penso que não tenho ninguém, olho para o céu, penso em ti e aí sorrio, rio e dou uma gargalhada, assusto tais pensamentos idiotas.
Se usar muitas vezes a palavra SE é porque não tenho mais nada que fazer ou em que pensar. Percebo que estou a perder tempo ao pensar muitas vezes no que podia ter acontecido e não no que aconteceu. Significa que estou a viver mais o Passado que o Presente, e que descuido o Futuro!
Por isso... Sorrio, Rio e dou uma Gargalhada!!!


Sem comentários: