domingo, maio 28, 2006

Viagem à Nuvem por um Mundo Melhor :)

Não fazia tenções de ir ao evento. No entanto, quando meti o pézinho na praia sexta feira, recebi um telefonema que me meteu um pézinho no Rock in Rio!!!
Obrigada Abelhinha :)
O entusiasmo foi grande, pois não fui ao último, assim sendo esta foi a minha 1ªvez eheheh.
Pois é! Convite na mão e aí fomos nós, subi a rampa que tantas outras vezes subi e desci em tempos de escola.
Ivete foi o primeiro concerto para mim (dispensei D'zrt...) LINDO!!!!
Jamiro, foi Jamiro! Aquele chapéu, aqueles passinhos de dança só dele, foi bom mas não do melhor (é a minha opinião).
Para terminar, Shakira... Eu já estava muito cansada o que não ajudou ao espirito! As baladas também não... Mas foi um bom concerto e a cantora mostrou-se muito simpática e preocupada com o seu público.
Aldeia Electrónica GANDA ABUSOOO!!!
Grandes sons, sempre a bombar :)
Depois de ficar a curtir ainda um bom bocado, decidimos ir para o W... e quem é que lá estava??? Pois é...acho que o Jamiro ouviu que eu e o meu pessoal ía-mos para lá e não resistiu!!!
Foi muito giro.
Ontem AMAVA ter estado no Rock in Rio, mas nada feito :(
The Darkness e Guns...snif snif!
Mas dia 03 lá estarei de novo, sempre por um Mundo Melhor!!!!
EU VOU!

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande festarola que foi!!
Sp em busca dos meninos das bandeirolas p o pessoal não morrer de sede!! O nosso tour pós-concertos pela cidade do rock também foi muito agradável!!
Pena não termos conseguido entrar mesmo dentro da tenda! mas o que interessa é que se ouvia na mesma cá fora, né?
Os concertos até podiam ter sido melhores...mas o que interessa é o espirito...e ser à pala!! ehehehe
Enfim...voltamos dia 3! ;)

Kiss

Galochas disse...

YEY saves bem Little Bee!
E ainda tivemos tempo para ir ao "centro comercial"!!!
Eheheheh

Jôka P. disse...

Galochas laranja,
não entendi bem...
Existe um rock in Rio fora do Rio ?
Aonde ?
Em Portugal ?
Porque ?
Não se chama Rock in Portugal ?
Rock in Lisboa ?
Rock na Madeira ?
Mas...
???????
Continuo sem compreender nada !
Beijos de Copacabana,
Rio ( o verdadeiro)
Jôka P.:)