sábado, junho 24, 2006

Viagem à Nuvem Chapéus há muitos...

Chapéus há muitos!!!! Mas o meu, pelo menos ontem, foi o melhor! LOL
Que nem viúva alegre, pavoneei-me com o meu chapéu pela disconight onde se realizava a festa do chapéu.
Alegre no meu canto de viúva, nem sabia o que me aguardava... Senhor distinto de fato dirigiu-se a mim, para perguntar se eu sabia que podia ganhar um prémio por causa do meu chapéu. Respondi que não sabia e perguntei o que é que tinha de fazer para, supostamente, ganhar o tal prémio, ao que o senhor distinto de fato me respondeu que não tinha de fazer nada!
Olha que chato!!!!
De seguida, dirigiu-se a mim um senhor com um chapéu bem giro, apresentador de um programa da tv e sussurrou-me ao ouvido a seguinte frase: "Você vai ganhar um prémio, por isso prepare-se".
E eu tudo bem!?!?
Continuei alegre no meu canto de viúva, rodeada de amigos, até que me buscaram para ir ao palco receber o prémio de Melhor Chapéu. Que alegria, ou que vergonha estar naquele "palco"!
E o prémio? Uma noite no Hotel D.Pedro de Lisboa, mais precisamente a noite de ontem para hoje!
Ehehehehehheheheh
Depois de muito comemorar com os amigos e de ouvir atentamente os seus conselhos do que haveria de fazer ou não, saí da disco, meti-me no meu carrinho e aí fui eu!
Derreti com o D. Pedro :)



Chapéus há muitos...mas o meu, pelo menos ontem, foi o melhor!!!


P.S. - Nã se esqueçam, quando tiverem uma festa temática, adiram ao evento! Nunca se sabe quando ganham um prémiozito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Chapéus há muitos há...eu digo-te o que é que há muito...

D.Pedro...há pessoas que é assim...lá porque estão nas nuvens deixam o pessoal a ver passar navios!

ehehehe

Toca a comentar o blog da Galochas pessoal!!! esta miúda gasta aqui horas para nós...NÓS!! que bonito...

kiss kiss bang bang de uma fã
MD