terça-feira, agosto 01, 2006

Viagem à Nuvem do Casório

Sábado passado, tive o casamento de um amigo meu. O meu primeiro amigo a casar!!! Aliás, casamento do rapaz e baptizado do filho dele, dois em um portanto!
Foi em Leiria, terra da noiva. Fui o caminho inteiro a rogar pragas ao pessoal pelo longo caminho à torra do sol!!! Já me estava a passar, mas valeu tanto a pena!!!
A cerimónia foi um tanto ou quanto interrompida pelos gritos e choros de alguma crinaças presentes, mas pronto! Deu para ouvir algumas coisas que o Padre disse durante o sermão!
Não me alongarei sobre o assunto casamento do meu amigo!
Apenas vale a pena dizer, que me diverti muito, que gostei deveras, cantei, dancei e bebi (lol)!
Desejo claro está muitas, muitas, muitas felicidades aos recém casados e ao "puto", estamos cá para vos ver felizes :)
PARABÉNS!!!!! E OBRIGADA por partilharem esse momento connosco!

2 comentários:

Rivera disse...

É estranho ver o nosso primeiro amigo/a casar.
Eu só num espaço de 1 ano vi casar 3 amigas... e para o ano serei eu... é a vida! :)

Galochas disse...

Pois é! É mesmo estranho!
Parabéns Rivera :) espero que sejas muito feliz e que esse dia seja perfeito, e claro está, com os teus amigos na primeira fila!