terça-feira, setembro 19, 2006

Viagem à Nuvem das Folhinhas Queridas...

Estava eu aqui num dos meus meios de comunicação preferidos, entenda-se o messenger, quando me apercebi de como os hábitos mudam...
Não que só agora me tenha apercebido de tal coisa, por quem me tomam!?!
O que acontece é que o meu pc está avariado, ou melhor, cheio de vírus e como tal agora uso o meu portátil para escrever e falar com o pessoal no bendito messenger. Até aqui tudo bem, até parece um pequeno desabafo.
Estarão voçês a perguntar onde é que entra a Viagem à Nuvem das Folhinhas Queridas aqui não é?
E perguntam muitíssimo bem!!!!
Viajei até tal Nuvem porque estando no portátil, pedi ao conversador do outro lado, para me mandar os mais variados smiles que pudesse visto não ter nenhuns dos mais engraçadinhos que aparecem por aí nesse messenger a fora!
Ao fazer tal pedido, tive aquela vontade de menina de há 10/15 anos atrás ter algo para a troca!
Tipo... FOLHINHAS QUERIDAS!!!!!
Alguns identificar-se-ão mais com cromos lá está, mas qual é a menina que não fez a sua colecção de FOLHINHAS QUERIDAS???? Aquelas que tinham cheirinhos e tudo????
O que eu gostava da minha colecção...Sagrada!!!!
Confesso que também fiz algumas cadernetas de cromos, lembro-me da caderneta dos Animais e do Save By the Bell... Gostava muito do Zack, LOLOLOLOL.
Enfim, tempos que já lá vão.
Agora é mais smiles não é?

Sem comentários: