segunda-feira, setembro 04, 2006

Viagem à Nuvem Irritada

Porque a vida às vezes é uma merda!
Porque tudo corre bem mas é só às vezes...
Porque as pessoas não são quem nós julgamos ser, e se transformam, ou talvez apenas lhes caia a máscara!
Porque somos peões dos mais variados e eu levei xeque-mate!
Porque não me apetece mais fingir que o mundo é cor de rosa e que há sempre alguém pior que eu...
Porque me apetece ser egoísta, para variar!
Porque estou farta!
Porque não mereço e sei que não mereço!
Porque perdi a paciência que há muito venho a ter.
Porque já não sei o que gosto em ti e parece-me, que já nem quero voltar a saber!
Porque somos uma palhaçada, e
Porque os palhaços já não riem, já não choram, já não querem brincar mais!
Porque já não dou mais nada a ninguém que não o mereça e que não me dê nada em troca!
Porque me apetece ser egoísta, para variar!
Porque estou farta!

3 comentários:

Joana Gama disse...

concordo plenamente...

odeio que tenham o controlo sobre o que me poe bem disposta...

Anónimo disse...

tb concordo...
as melhoras...:P

Anónimo disse...

tb acho...
as melhoras...:P