segunda-feira, dezembro 18, 2006

Viagem à Nuvem do Sapatinho

Estou oficialmente chocada com a escolha do Sapatinho...
Tudo bem, também eu tenho meu desvaneio por vezes no que respeita ao calçado, principalmente quando calço os Pitt Bull ( nome carinhoso dado pela minha progenitora às minhas botifarras...) no entanto nada justifica a criminalidade que vi no sábado!!!
Encontrava-me numa grande superficie comercial a fumar o meu cigarrinho, enquanto a minha mãe não chegava. Como a senhora demorava...arranjei entretém! Para além de fumar o meu cigarrinho foquei apenas e SÓ o calçado de quem passava...
MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooo =( tive muito medo...
Juro, mas juro mesmo que só se safaram para aí 2 pares, que nem eram nada de especial, era apenas bonzinhos relativamente a todos os outros!?!?!?!
Fiquei triste...

À noite senti-me menina para calçar os Pitt Bull sem medos! E assim foi!

P.S. - BEM MACHINE!!!!!! *****

Sem comentários: