segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Viagem à Nuvem Eu

Louca, desvairada, apaixonada e crente!
Viajar por aí, andar de carro e imaginar a vida do condutor do lado. Ouvir aquela música em alto e bom som, partilhando-a num raio de 15 km...
Saltar em cima da cama, fingir que sei fazer o pino. Cantar quando sozinha em casa. Ver fotografias e rir de saudade.
Passar horas a frente da tv e nem saber o que passa, ficar tempos à espera de um programa e bufar de impaciência!?!
Chatear o meu irmão Galocho só porque sim, aliás porque não??? Olhar com ternura para a minha melhor e mais fiel amiga de quatro patas. Sentir-me previligiada por ter a sua companhia, mimá-la e tirar-lhe centenas de fotografias para a ver sempre que me apetecer. É a minha vida!!!
Camel, Sagres ou Super Bock, chega a uma altura que já não interessa muito... Cinema, mas tem de ser com pipocas, ou seja, estar o filme inteiro preocupada com o barulho que possa fazer e distrair-me do telão.
Teatro, hoje em dia até sozinha, deixei de não fazer o que quero só por não ter companhia.
Noite...UI ui! Onde me encontro, sonho, divago, choro. A almofada é sem dúvida a melhor conselheira.
Andar a chuva, odeio chapéu de chuva faz-me cá uma comichão nas gengivas!!!! Dançar à chuva, sinto-me tão livre...

Olhar para o céu e pensar em SI.
Olhar para o lado e ver-te a TI.

Pormenores entre tantos, tipicos (claro!) de um par de Galochas...

Sem comentários: