quinta-feira, março 08, 2007

Viagem à Nuvem de Resposta

No seguimento da minha Viagem à Nuvem do Referendo, hoje recebi um comentário à mesma.
No entanto, rejeitei-o. Não por espelhar uma ideia contrária a minha, pois isso não me incomoda minimamente, mas por outras razões.
Primeiro "porque sim", porque posso! Este é o meu blog.
Um comentário assinado por um Anónimo a meu entender, perde metade da credibilidade...
Talvez os blogs relativos ao referendo já não estejam activos, o que não implica que o Meu Mundo das Nuvens seja invadido por extensos comentários, reboscados textos a favor do Não ou do Sim, não me interessa!
Se bem me lembro, deixei claro no fim do post que este não era discutivel, pois era apenas e só a minha opinião. Todos têm direito a sua, mas neste blog só a têm aqueles que eu acho que devem ter.
Sem mais assunto e sem mais qualquer resposta

A Galochas (porque por enquanto ainda sou só UM par de Galochas!!)

Sem comentários: