terça-feira, abril 03, 2007

Viagem à Nuvem das Curiosidades

É curioso a quantidade de coisas que um par de Galochas aprende com pequenas leituras! Como acredito que aprender é partilhar, partilho então a curiosidade... :)
Conhecem concerteza, muito bem, os protagonistas deste post.

- Mickey O rato, nasceu em 1928 o que faz com que tenha uns belos 78 aninhos de vida.

- O bode espiatório utilizado pelos nossos pais, para nos obrigarem a comer legumes (o terror da maioria das criancinhas ) mais conhecido por Popeye só tem menos um que o famoso ratinho. Para 77 anos, ainda manda uma "ganda" batata à pala dos espinafres!

- As aventuras do Tintin! O rapaz está taco a taco com o marinheiro espinafreiro. Com 77 anos, Tintin continua por esse mundo fora sempre aventureiro, num modelito de quem joga golf e com a sua característica e inamovível poupa!

- Dick Tracy o detective tem uns belos 75 anos. Confesso que me questiono, como é que ele vive há tanto tempo com aquele nome????

- O Super-Homem afinal não morreu! Está entradote sim, mas disfarça muito bem as 68 primaveras pelas quais passou. Diz que o arzinho das nuvens fazem bem à pele :)

- Batman conta com 67, o morcego regressa e este sim, já manda uns cabelinhos brancos...

- O meu adorado (sim, gosto muito!) Bugs Bunny, mantém umas invejáveis orelhas arrebitadas há 66 anos. Isto quer dizer que o otário do porco gago anda à 66 anos a papar tudo!?!?

- Astérix e devido a uma poção mágica com certeza, vive à 47 anos, falta pouco para os 50 e já ouvi dizer que vai haver festão!

- Hulk, o mostro estranho ao qual nunca achei a mínima piada a não ser a cor vá..., tem 44 anos.

- Quem é que não conhece a família mais disfuncional e mais amarela dos nossos tempos?? Não, não estou a falar daquela senhora que matou o marido, que tem mais que um nome e que tem um filho deveras estranho...Claro que falo dos The Simpsons!!! Estes são os mais novinhos, aliás nota-se perfeitamente! Têm apenas 17 aninhos e parece que ainda não saíram da idade do armário!

Como nunca se pergunta a idade a uma senhora, não quis incomodar a Heidi e a Anita.

Sem comentários: