segunda-feira, outubro 08, 2007

Viagem à Nuvem do Transporte

Já sabem que a Galochas não é melhor amiga dos transportes públicos...não é novidade para ninguém!
Confesso que já não são os transportes em si que me fazem comichão nas gengivas, mas os que os utilizam.
Se há coisa que me enerva são aqueles parolos que me obrigam a ouvir a música deles!!!! Que POR ACASO, mas só por acaso é sempre do piorio...
Ver 3 ou 4 velhinhos à bulha para serem os primeiros a entregar aqueles 50 novos jornais grátis, também não é propriamente bonito... Aliás para quê o esforço??? Tuga que é tuga leva todos, não escapa nenhum!!!
Lá está... é "grates".
Ainda assim, tendo os seus exemplares, adoram lançar a sua pestanada no jornal dos outros...por alguma razão pensam concerteza que pode ser diferente no seu conteúdo!?
Se estiver a ler um livro ÙÙÙÙHHhhhhhh NERD! SNOB! Qualquer coisa desse género...aí o olhar passa a ser de soslaio.
Finalmente enervam-me as conversas!!!! Principalmente quando tentam que sejam comigo...já me custa andar no transporte PÚBLICO e ainda tenho de fazer conversa????

Óh pelo amor da Santa!!!!

Sem comentários: