quinta-feira, dezembro 13, 2007

Viagem à Nuvem do Barbas

Barbas foi um entre 3, pelo menos até hoje...
Continuo sem perceber como é que existem pessoas capazes de abandonar animais, mas se pensar na quantidade de pessoas que maltrata velhos e mata por meia duzia de tostões tenho a minha resposta!
Hoje a caminho do carro vi um amiguinho de 4 patas com um focinho lindo de morrer, sozinho amarrado a um pilarete...apareceram uns senhores a dizer que estava ali há mais de 3h. Alguém o tinha deixado ali. E até eu chegar ninguém fez absolutamente nada!!!!
Liguei à Mãe Galochas a pedir reforços!!! Lá chegou e "pumbas" para dentro do carro, pequenote!
A chegada a casa não foi amena...a minha miuda não gostou da invasão canina no seu território e foi perentória na sua posição!
Liguei a um amigo meu e amigo também dos canitos e foi a minha salvação!!!! Minha e do Barbas, como foi baptizado carinhosamente =) ninguém o manda ter uma barbicha né!?!?!
A Bina recebeu o rafeiro em questão muito melhor que a minha... Civismo!!!
OBRIGADA Matateu, Pikena e Bininha. Obrigada mesmo!!!!

A Maria Vitória foi outro caso bem sucedido. A Mãe Galochas apanhou no meio da auto-estrada um pontinho preto a correr que nem desvairada! Digo pontinho porque cabia numa mão o bichinho... Esta, foi melhor aceite pelo meu animal e passada uma semana arranjámos uma dona que esperava ansiosamente por ela!

Pitt foi o terceiro caso, depois de uma semana a tratar o melhor possivel de um amoroso pitt bull abandonado, foi entregue a uma pessoa de CONFIANÇA.

Finais felizes depois de muitas dores de cabeça.

Quando morrer, quero ir para o Céu dos Cães!!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga!!
Adoro ver boas acções.
No entanto, deixa-me dar-te uma dica... A agencia onde trabalho desenvolveu não há muito tempo, a solução para os teus "problemas" de 4 patas. Chama-se Pet Net e é uma espécie de Hi5 para bichinhos, também com uma secção de classificados. Sempre que recebo por mail problemas desses reencaminho para a Pet Net, que até agora nunca me deixou ficar mal!
www.petnet.pt
BJN!!!

Anónimo disse...

Comentário fraquinho.
sim, já tinha reparado.