sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Viagem à Nuvem Agradecida

Se andarem um pouco para trás no tempo, nomeadamente ao dia 02 de Outubro, podem ler aqui no Mundo das Nuvens o meu desagrado relativamente ao meu estágio...
Ainda aqui estou é verdade, depois de quase 5 meses...Falta uma semana, precisamente uma semana!
Foi com muito custo que eu, Galochas, sobrevivi a este estágio. Com muito custo e muita ajuda!!!!
Por isso mesmo, estou aqui nesta Nuvem Agradecida para, como o próprio nome indica, agradecer a todos aqueles que me ajudaram.
Progenitora Galochas...obrigada por ter aprendido a conversar virtualmente, tarefa herculeana para si na verdade, mas que agora domina perfeitamente. Desculpe lá algum palavrão momentâneo mas acontece... Ao menos aprendeu o que significava LOL, apesar de só ter perguntado muitas e muitas conversas passadas!
"Xanocas" OBRIGADA juro que não sei como teria conseguido senão tivesse (quase) garantido todos os dias o vosso conforto virtual. Principalmente a M. que verdade seja dita, pouco ou nenhum dia falhou e ultimamente me tem brindado com umas secas que adoro e me põem um sorriso na cara pela manhã!V. que mesmo do outro lado do Atlântico dá o ar da sua graça. D. que se sentido inútil aparecia de quando em vez para nos fazer rir! A. entre fotos, folhetos e barbies sabe dizer as coisas certas com um tom de brincadeira!
E claro está, Farrusquio...Obrigada sempre pelo apoio, pelo ouvido, pela paciência, pelo costume.

Consegui!
Galochas agradece e desce das Nuvens!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem paneleiradas...
Não tens nada que agradecer, estamos cá para isso! =) (este smille aqui fica torto!!!!)

Vou voltar para os mails!
Beijinhos
M. (AKA Joyce ou Jessyca... não me lembro)

Anónimo disse...

Galochas!!!
Sei que fui a mais ausente mas por motivos que sei que compreendes.
No entanto, não tens nada que agradecer! Muitas vezes os meus dias mais dificeis foram passados a rir dos nossos mails!!
Apoio virtual rulez!!
BJN grande e já sabes, "happiness is only a mail away!!"
Barbie