sexta-feira, janeiro 18, 2013

Viagem à Nuvem Cuidado!

Galochas acha um piadão quando certas pessoas acreditam mesmo que me conhecem!
Meus queridos... You don't!!! Sorry...

Poucos são os que realmente conhecem este par de Galochas. Poucos são os que sabem o que estou a pensar, o que vou dizer ou fazer. São como as bruxas... que las hay las hay, mas são poucos!!!

Vamos lá ver se nos entendemos, conhecem-me aqueles que eu deixo que me conheçam, aqueles que são importantes para mim e com quem partilho as minhas poças tranquilamente :)

Para saber basta perguntar (diz que não ofende) mas cuidado... Tem a certeza de que queres ouvir a resposta porque desta Nuvem o que receberás é a verdade e nada mais que a verdade (com dedinhos à escuteiro e mão sobre a Bíblia).

Uma palavra depois de proferida não pode ser retirada, por isso... Cuidado!

Até te desejava o melhor... mas já me tiveste a mim.

Tu, podes achar que me conheces... mas nem fazes ideia meu querido!!!!

Get real!

Sem comentários: