terça-feira, junho 18, 2013

Viagem à Nuvem Estou tão à Descoberta Quanto Vocês

Para variar, umas simples palavras soltas bastam para nos fazer a tarde, o dia ou o fim de semana!
Ainda bem!
Por estes momentos, sigo de directa depois de uma noite TOP, para a nossa Nuvem. Fazem uma sombra para eu dormir e alimentam-me para depois gozarem comigo :)
Tiram fotografias enquanto durmo mais umas horas e falam como se estivéssemos estado todas juntas ontem e decidem o meu futuro na maternidade...
Jantamos fora de horas e saímos que nem loucas porque embirramos que tínhamos que montar a porra do pássaro que rapidamente passa a pardal, ganso, pato e mais algumas coisinhas. Voltamos logo depois sem o fazer, porque já não temos 18 anos e passámos a sentir frio. Coisa que não nos assistia outrora! 
Jogamos jogos idiotas em que sabemos que nada de bom pode vir dali... e perdemos la France!!!
Achamos que Deus nos vai castigar porque choramos a rir com a "desgraça" alheia mas ainda assim, nada feito. Choramos a rir outra vez quando recordamos!
Voltamos a casa, e ainda antes de entrar no carro para a viagem de regresso, já sentimos Saudades...
Fazemos silêncios ensurdecedores. Deixamos passar os Anjos.

Durante todos estes anos muito aconteceu, muita coisa mudou. 
Tudo é diferente, tudo menos Nós!

Obrigada


Sem comentários: