Mostrar mensagens com a etiqueta love. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta love. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, novembro 28, 2013
quarta-feira, setembro 11, 2013
Viagem à Nuvem Nós
Tenho um nó no estômago... um na cabeça... sou todo um nó!
O coração bate desalmadamente e nem sei porquê.
Queria saber desatar os nós como sei que dois mais dois são UM...
O coração bate desalmadamente e nem sei porquê.
Queria saber desatar os nós como sei que dois mais dois são UM...
segunda-feira, agosto 19, 2013
Viagem à Nuvem Baby Steps
Mais um ano. Dizem que aos 30 tudo muda... e para melhor!
Comecei bem, optimamente alias, mas tenho um medo do caraças do que aí vem...
Não consigo controlar (ainda) a ansiedade do incerto, o medo de me magoar, de que me magoem, de não ser feliz.
Tenho medo de me dar novamente a alguém e agarro-me ao que tenho certo.
Estou a trabalhar no assunto é certo, mas ainda não estou lá.
Aos 30... Baby Steps!
Comecei bem, optimamente alias, mas tenho um medo do caraças do que aí vem...
Não consigo controlar (ainda) a ansiedade do incerto, o medo de me magoar, de que me magoem, de não ser feliz.
Tenho medo de me dar novamente a alguém e agarro-me ao que tenho certo.
Estou a trabalhar no assunto é certo, mas ainda não estou lá.
Aos 30... Baby Steps!
quinta-feira, agosto 01, 2013
Viagem à Nuvem Luísa
Quando se ama alguém, sentimos por nós e pelo outro. Por algum tempo, muito vejo agora, tomei dores que não eram as minhas.
Tornei-me humilde e reduzi-me à minha insignificância ao conhecê-la.
E foi bom! E foi uma chapada de luva branca nesta miúda mimada e arrogante.
Tratou-me como mais uma da ninhada, sem cerimonias e com afectos.
Riu-se das minhas piadas parvas, arranjou-me o peixe, deu-me presentes e nunca foi menos do que frontal comigo sem deixar de ser carinhosa.
Hoje partiu... sei que foi melhor assim! Já não era a mesma mulher de outrora... mas ainda assim, custa!
Obrigada por ter sido a melhor sogra do mundo! Mesmo quando já não o era realmente!!!
Até já
Tornei-me humilde e reduzi-me à minha insignificância ao conhecê-la.
E foi bom! E foi uma chapada de luva branca nesta miúda mimada e arrogante.
Tratou-me como mais uma da ninhada, sem cerimonias e com afectos.
Riu-se das minhas piadas parvas, arranjou-me o peixe, deu-me presentes e nunca foi menos do que frontal comigo sem deixar de ser carinhosa.
Hoje partiu... sei que foi melhor assim! Já não era a mesma mulher de outrora... mas ainda assim, custa!
Obrigada por ter sido a melhor sogra do mundo! Mesmo quando já não o era realmente!!!
Até já
domingo, julho 14, 2013
Viagem à Nuvem Nanas
Só vocês os dois é que me tratavam assim.
Tenho saudades do modo como olhavam para mim...
Nunca mais ninguém olhou para mim como vocês olhavam.
Beijo grande com aquela troca de olhares que só entre nós existia!
Da vossa,
Nanas.
Tenho saudades do modo como olhavam para mim...
Nunca mais ninguém olhou para mim como vocês olhavam.
Beijo grande com aquela troca de olhares que só entre nós existia!
Da vossa,
Nanas.
terça-feira, junho 18, 2013
Viagem à Nuvem Estou tão à Descoberta Quanto Vocês
Para variar, umas simples palavras soltas bastam para nos fazer a tarde, o dia ou o fim de semana!
Ainda bem!
Por estes momentos, sigo de directa depois de uma noite TOP, para a nossa Nuvem. Fazem uma sombra para eu dormir e alimentam-me para depois gozarem comigo :)
Tiram fotografias enquanto durmo mais umas horas e falam como se estivéssemos estado todas juntas ontem e decidem o meu futuro na maternidade...
Jantamos fora de horas e saímos que nem loucas porque embirramos que tínhamos que montar a porra do pássaro que rapidamente passa a pardal, ganso, pato e mais algumas coisinhas. Voltamos logo depois sem o fazer, porque já não temos 18 anos e passámos a sentir frio. Coisa que não nos assistia outrora!
Jogamos jogos idiotas em que sabemos que nada de bom pode vir dali... e perdemos la France!!!
Achamos que Deus nos vai castigar porque choramos a rir com a "desgraça" alheia mas ainda assim, nada feito. Choramos a rir outra vez quando recordamos!
Voltamos a casa, e ainda antes de entrar no carro para a viagem de regresso, já sentimos Saudades...
Fazemos silêncios ensurdecedores. Deixamos passar os Anjos.
Durante todos estes anos muito aconteceu, muita coisa mudou.
Tudo é diferente, tudo menos Nós!
Obrigada
Ainda bem!
Por estes momentos, sigo de directa depois de uma noite TOP, para a nossa Nuvem. Fazem uma sombra para eu dormir e alimentam-me para depois gozarem comigo :)
Tiram fotografias enquanto durmo mais umas horas e falam como se estivéssemos estado todas juntas ontem e decidem o meu futuro na maternidade...
Jantamos fora de horas e saímos que nem loucas porque embirramos que tínhamos que montar a porra do pássaro que rapidamente passa a pardal, ganso, pato e mais algumas coisinhas. Voltamos logo depois sem o fazer, porque já não temos 18 anos e passámos a sentir frio. Coisa que não nos assistia outrora!
Jogamos jogos idiotas em que sabemos que nada de bom pode vir dali... e perdemos la France!!!
Achamos que Deus nos vai castigar porque choramos a rir com a "desgraça" alheia mas ainda assim, nada feito. Choramos a rir outra vez quando recordamos!
Voltamos a casa, e ainda antes de entrar no carro para a viagem de regresso, já sentimos Saudades...
Fazemos silêncios ensurdecedores. Deixamos passar os Anjos.
Durante todos estes anos muito aconteceu, muita coisa mudou.
Tudo é diferente, tudo menos Nós!
Obrigada
quinta-feira, junho 13, 2013
Viagem à Nuvem Fernando Pessoa Falou e Disse
O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p’ra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p’ra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer
Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar!
Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar!
Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!
Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar…
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar…
quarta-feira, junho 12, 2013
Viagem à Nuvem Delay
E mesmo quando tentamos, claramente já fora de tempo, voltamos a bater com o nariz na porta.
Culpa nossa? Nem de outra maneira podemos pensar... aliás. é essa a ideia!! Fazer com que pensemos que a culpa foi nossa.
E foi... de certo modo foi! Mas o que nunca é valorizado é a tentativa, o reconhecimento de culpa, o pedido de desculpas.
Uma pessoa (ou par de Galochas) tenta, mas vai sempre tarde...
segunda-feira, maio 20, 2013
quarta-feira, maio 08, 2013
Viagem à Nuvem Cacos do Chão
A perfeição não existe, acho que nem nunca acreditei que existisse. Por isso, old news :)
Contudo, por circunstâncias da vida, alheias ou não, fui deixando os cacos nos chão. Ignorei-os ali espalhados, contornei-os para não me "cortar", pisei-os para me lembrar do que significam.
Chega uma altura, nunca tarde demais, em que há que enfrentar a pá e a vassoura e apanhá-los a todos!!!
Deitar fora num saco preto do lixo e colocar no eco ponto para nunca mais os ver, ignorar, contornar ou pisar.
Guardar uns numa caixinha bonita, para nunca mais a abrir. Não preciso de os ver, apenas saber que estão ali.
Perder umas horas, dias, meses ou até anos a tentar reconstruir alguns dos cacos como se de um puzzle se tratasse...
Assim sendo, é tempo de apanhar todos os cacos do chão...
terça-feira, abril 02, 2013
Viagem à Nuvem Romain Rolland
"Basta um instante para fazer um herói,
e uma vida inteira para fazer um homem."
e uma vida inteira para fazer um homem."
quarta-feira, março 20, 2013
Viagem à Nuvem Metade de Oswaldo Monte Negro
Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito
Mas a outra metade é silêncio.
Não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito
Mas a outra metade é silêncio.
Que a música que ouço ao longe
Seja linda ainda que tristeza
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade.
Seja linda ainda que tristeza
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade.
Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
Apenas respeitadas
Como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos
Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo.
Não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
Apenas respeitadas
Como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos
Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço
Que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão.
Se transforme na calma e na paz que eu mereço
Que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso
Que eu me lembro ter dado na infância
Por que metade de mim é a lembrança do que fui
A outra metade eu não sei.
Que eu me lembro ter dado na infância
Por que metade de mim é a lembrança do que fui
A outra metade eu não sei.
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
Pra me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais
Porque metade de mim é abrigo
Mas a outra metade é cansaço.
Pra me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais
Porque metade de mim é abrigo
Mas a outra metade é cansaço.
Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
Porque metade de mim é platéia
E a outra metade é canção.
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
Porque metade de mim é platéia
E a outra metade é canção.
E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.
terça-feira, março 19, 2013
Viagem à Nuvem Paizão
Hoje, Dia do Pai, não me lembro mais de Si do que nos outros dias...
Antes pelo contrário, neste dia tão especial para quem ainda tem Pai (presente) lembro-me da grande Mulher e Mãe que tenho. Que nestes últimos 15 anos tem sido Mãe e Pai.
Lembro-me da sorte que tenho em ter mulheres fantásticas à minha volta. Amigas de uma vida, desta e de outras, Irmãs para sempre!
Obrigada por ter sido meu Pai, ainda que por pouco tempo foi um Paizão :D
Antes pelo contrário, neste dia tão especial para quem ainda tem Pai (presente) lembro-me da grande Mulher e Mãe que tenho. Que nestes últimos 15 anos tem sido Mãe e Pai.
Lembro-me da sorte que tenho em ter mulheres fantásticas à minha volta. Amigas de uma vida, desta e de outras, Irmãs para sempre!
Obrigada por ter sido meu Pai, ainda que por pouco tempo foi um Paizão :D
segunda-feira, março 18, 2013
Viagem à Nuvem LIVRE
Lamento desiludir os que acham que eu tenho mau feitio, que sou arrogante e intransigente.
Lamento que tenham que se apoiar nessas crenças simplesmente porque não conseguem lidar com um um par de Galochas como eu.
Sou mais que isso... sou livre!!! E é isso que vocês não gostam em mim...
E o que é que eu penso sobre isso? Pena... pena que não saibam ser tão livres como eu!!!
segunda-feira, março 11, 2013
segunda-feira, março 04, 2013
sexta-feira, fevereiro 22, 2013
Viagem à Nuvem É...
É... só me apetece dizer asneiras...
Daquelas bem feias, que saem cá do fundo do âmago!
Caramba... não fosse eu um par de Galochas que tenta não ser um chinelo e dizia-as todas em vez de as guardar cá dentro!
Funf!
Daquelas bem feias, que saem cá do fundo do âmago!
Caramba... não fosse eu um par de Galochas que tenta não ser um chinelo e dizia-as todas em vez de as guardar cá dentro!
Funf!
quinta-feira, fevereiro 21, 2013
Viagem à Nuvem do Diário
E se amas alguém, diz-lhe!!! Pois não sabes o que o amanhã tem para ti...
Tira uma lição de cada dia que vives, porque o hoje é o amanhã com o qual estavas preocupado ontem.
E de que te valeu?
Tira uma lição de cada dia que vives, porque o hoje é o amanhã com o qual estavas preocupado ontem.
E de que te valeu?
sábado, fevereiro 16, 2013
Viagem à Nuvem Ask
Nem tudo o que parece é...
Pergunta-me, pergunta-me sem medos o que queres saber. Seja por simples curiosidade, ciúme, amor, despeito... seja pelo que for, mas pergunta!
Não imagines porque sim e porque tens medo de perguntar.
Se não perguntares vais agir com base em suposições, imaginação fértil e não merece a pena.
Faz um esforço (ou não) e pergunta!
Tens luz verde para perguntar o que quiseres, eu vou responder.
Pergunta-me, pergunta-me sem medos o que queres saber. Seja por simples curiosidade, ciúme, amor, despeito... seja pelo que for, mas pergunta!
Não imagines porque sim e porque tens medo de perguntar.
Se não perguntares vais agir com base em suposições, imaginação fértil e não merece a pena.
Faz um esforço (ou não) e pergunta!
Tens luz verde para perguntar o que quiseres, eu vou responder.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



