terça-feira, janeiro 17, 2006

Viagem à Nuvem das Conversas

Há conversas que são precisas ter apenas na altura certa.
Condição para tal conversa: que seja puxada por outra pessoa e não por nós.
Motivo: porque sabemos que ao tê-la por nossa iniciativa, esta não será 100% sincera, será como que imposta por nós.
Conclusão: cada um é como cada qual e acredita no que quer. Toma as suas posições face a determinado acontecimento sabendo ou não, as razões de uns e outros e responde por essa mesma atitude!
Para aqueles que se acham alguma coisa, fica aqui o escrito: EU sou mais EU, sou EU e os meus AMIGOS e não é uma qualquer "pessoínha" que consegue fazer ou dizer o contrário e meter-se entre nós! Aqueles que já o tentaram já o devem ter percebido, os que fizerem tenções de o tentar perdem o seu tempo!

"Gosto muito de gostar, não gosto nada de não gostar e acho que é mal empregado desperdiçar-se em não gostar, o pouco tempo de vida que temos para gostar".
Jorge Brum do Canto (1965)

Sábio este meu Tio não!? :)

Sem comentários: