domingo, janeiro 22, 2006

Viagem à Nuvem das Presidenciais

Não pensem caros leitores que percebo muito de política, pois não percebo! Tenho no entanto opinião formada, ainda que seja provavelmente contrária a muitos de vós.
Devo dizer que muito me apraz, o resultado destas eleições!
Ninguém é dono do voto de ninguém e por isso compreendo que alguns não estejam tão animados como eu com este resultado. EU ESTOU!!!!! Eheheheheh
Estou confiante neste nosso Presidente, ora vejamos então... muitos dirão, "Ah e tal tem alma de 1º Ministro!" e então?? É a meu ver algo positivo! Foi um 1º Ministro a modos que, mal tratado por um Presidente ultra - intervencionista, logo, acredito que não cairá no mesmo erro.
Cavaco não quer mandar e acredito mais uma vez que, a convivência política entre Direita e Esquerda não será de todo conturbada, como muitos pensam. Mas mais uma vez, esta é a minha opinião!
Acho que é de congratular Manuel Alegre e a sua conquista eleitoral! E por outro lado, salientar a má conduta do nosso 1º Ministro ao usurpar de modo escândaloso, o tempo de antena do já referido Manuel Alegre, aquando das suas declarações.
Sr. Sócrates abra a pestana! Não é assim que as coisas se fazem, por muito que estejamos a falar de política!!!
Resumindo, e para aqueles que não acompanharam, Cavaco = 50,6%; Manuel Alegre = 20,7%; Mário Soares (aquele senhor velhinho já um tanto ou quanto demente...) = 14,3%

Para aqueles que, como eu partilham da mesma satisfação no resultado da eleição presidencial... HURREYYYY!

2 comentários:

Anónimo disse...

para quem nao percebe de politica falas muito.

Anónimo disse...

vai-te ressenciar