sábado, janeiro 07, 2006

Viagem à Nuvem das Xanocas

Hoje visitei algumas nuvens...e pode dizer-se que de uma, caí de escantilhão! Mas nada que uma outra nuvem não aparasse!
De manhã fui à Nuvem dos Caracóis...agressivo logo de manhã! No entanto, controlei os caracóis com extrema astucia!
Calmamente dirigi-me à Nuvem Materna, o que fez com que caísse numa séria Nuvem de Realidade. Não foi uma visita tão boa como poderia ter sido, talvez por isso não tenha lá ficado por muito tempo...Há coisas piores!!!
Decidi que por alguns momentos era bom permanecer em terra e não pensar em Odisseias Homéricas pelo Mundo das Nuvens.
Mais tarde e com alguma ajuda, bastante até, caí na Nuvem das Xanocas :)
Aí sim! Estive lá o resto do dia o que muito bem me fez. Aqui, juntamente com as Zefas, Sandras, Sheilas e Jessicas da Nuvem, dei asas à Xanoca que há em mim!
Entre M.C. , Pernas de Pau, Verrugas com Pêlos, conversas sobre a Viagem ao Mundo da Droga, Xanax e Clonix, tampões para os ouvidos extremamente peculiares e histórias de outros Carnavais diverti-me bastante até voltar ao chão.
Neste momento estou dentro da Nuvem do Blog, mas não por muito mais tempo. Faz-se tarde e amanhã tenho de entrar bem cedo na Nuvem Universitas com uma frequência para avaliar os meus conhecimentos...Ah pois é!
E tendo em conta que neste dia atarefado, ainda tive tempo para fazer um requerimento (com uma ajuda preciosa) ao Exm.Sr.Director da faculdade, despeço-me formalmente.

Atenciosamente : Galochas

3 comentários:

Anónimo disse...

Xanocaaaaaaaa pahhhh!!!!
O teu blog é o maior...
Muito giro, fartei-me de rir, MAJOLHA, é feio gozar com as pernas de pau e verrugas alheias...
ahhh e a história dos tampões nos ouvidos também não é lá muito fixe!!!!
bêjuuuuuuuuuuu

Atenciosamente
Sheila

Anónimo disse...

Xanoca!!!Ganda Blog!!!
És uma maluca, doida, desvairada, mazagente curte de ti assim!!!
Ao contrário da Sheila (Sheila, se me estás a ler, grande abraço!) eu gostei muito da história dos tampoes para os ouvidos!
Grandes malucas!
Na desbunda!!!

Zefa

Anónimo disse...

Gaja, daqui e a Sandra, pa o teu blogg e bue fixe, andastepai a dizer q eu n tinha curtido, mas como podes ver e tudo uma ganda mentira, ainda me ri bue com as coisas q andaste a escrever, e n ligues aquilo q a Sheila diz, tampoes para os ouvidos e uma cena bue curtida, acho q ate devias tentar vender a ideia, axo q nc ninguem pensou numa coisa assim, so tu! Pah, es bue esperta, bue curtida....
Bem, tudo de bom para ti... bjs ao Xano, espero ver-te em breve! Gosto bue de ti, minha!