segunda-feira, janeiro 23, 2006

Viagem à Nuvem dos Comentários

Visto a minha Viagem à Nuvem das Presidenciais ter originado um comentário, de alguém que não se quis identificar (vá-se lá saber porquê não é!?!), não me permitindo assim responder-lhe directamente, venho por este meio responder e debitar sobre tal comentário.
1º Efectivamente não percebo nada de política, o que não me impede de ter uma opinião formada, seja ela devidamente fundamentada ou não. Além disso, sim, falo muito! Mas SEMPRE!
2º Como referi no texto que foi comentado, este é um reflexo da minha opinião que provavelmente não será partilhada por muitos. Definitivamente e a meu ver, o caso do "Anónimo Comentador", talvez insatisfeito com o resultado das eleições.
3º Para alguém que se dá ao trabalho de postar um comentário, ao contrário de mim, diz pouco! Talvez tanta ignorância política como a minha. Talvez sabedoria extrema do assunto em questão e consequente preplexidade face ao meu texto...Quiçá!
4º Também poderei considerar tal comentário, como um elogio camuflado à MINHA análise política =)
5º Finalmente, considerarei também a hipótese de o comentador gostar de perder tempo para me tentar espicaçar! Temos pena! A única coisa que poderia eventualmente conseguir era, fazer-me perder tempo a escrever, no entanto como não considero escrever uma perda tempo, nem isso conseguiu!!!
Mas força aí nesses comentários ANÓNIMOS!!! =)

Sem comentários: