segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Viagem à Nuvem Cinematográfica...

Ontem, e de modo a contrariar a tendência, achei por bem ficar na minha bela casinha a ver filmes! Assim como assim, não levaria nenhum raspanete por chegar tarde!!!
Ora pois bem, depois de um bom bocado passado no clube de video, lá me decidi e regressei ao ninho com 4 filmes num saquinho.
Com o indispensável bem à mão, ou seja, um baldão de pipocas, a minha tota bem geladinha, o meu maço de tabaco, a mantinha e os comandos da TV e do DVD, iniciei a minha maratona cinéfola...
Para começar Mulheres Perfeitas...grrrr!!!! Que palhaçada...
Ora óh pois, Fantasma da Ópera, bem fixe por sinal! Se bem que sempre tive o fantasma em boa consideração...algo que caiu por terra depois de ver o filme!
Talvez um tanto ou quanto longa tal película, principalmente depois do fiasco do primeiro filme.
Enfim...
Finalmente a terceira opção, que por sinal também não se mostrou brilhante...Vanity Fair, mais conhecido por Feira das Vaidades. Pensei que fosse uma boa escolha, mas também se revelou precisamente o contrário.
Quanto ao último filme que trouxe para casa, não posso fazer quaisquer comentários visto que, devido à profunda desilusão cinematográfica anteriormente descrita e ao avançado da hora, deichei para ver noutro dia qualquer.
Chama-se EuroTrip e é um daqueles filmes tipo Road Trip e American Pie...
E pronto, até podia ter valido a pena ficar em casa a fazer papel de anti social, armada em pessoa extremamente cinéfola, mas não!

Que saudades tive do meu Bairrinho e de ir ver o pessoal a cavar buracos ou a matar baratas!!!

Hoje fui ao meu cafézinho habitual, para não perder o hábito.
Ía atropelando de uma vez só 3 ou 5 míudos que decidiram passar com o sinal dos peões encarnado!!! Não ganhei para o susto, mas no entanto verifiquei o quão bons são os travões do meu carro...Pior foi o cheiro a borracha queimada!O meu Leão nunca me falha, a não ser daquela vez que...Caga nisso! Ficava aqui horas...
Depois e para acabar bem a noite, tivémos um encontro imediato com uma personagem que, se eu me tivesse dado ao trabalho de chamar os senhores agentes da autoridade teria sido com toda a certeza, preso por atentado ao pudor...Enfim, isto só andam malucos à solta.

Sem comentários: