quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Viagem à Nuvem dos Erros

Para começar, quero deixar aqui, as mais sinceras desculpas a todos os leitores do meu blog.
Isto de escrever como se não houvesse amanhã e não fazer uma revisão, dá asneira mais cedo ou mais tarde!!!
Pois no outro dia, fiz uma leitura na diagonal ao meu próprio blog e deparei-me com um erro grave e algumas falhas no que respeita a tecla espaço!
Ora aqui está formalizado o pedido de desculpas e as respectivas correcções =)

ERRATA:
Viagem à Nuvem Cinematográfica, onde está escrito "deichei", devia estar DEIXEI (DUH!?!?!).
Que besta...como já alguém me fez o favor de chamar!!!

Viagem à Nuvem do Regresso, onde se lê "damanhã", deve ler-se: da manhã.
Onde se lê "aindanão", obviamente, ainda não! A tecla do espaço fez greve neste dia...

Mais uma vez, peço as minhas desculpas! No entanto a minha leitura foi como já vos disse na diagonal e por isso mesmo, peço-vos que me comuniquem quaisquer erros que detectem nos meus textos!
Allez pessoal!!!

Sem comentários: