terça-feira, fevereiro 21, 2006

Viagem à Nuvem do Faz Sentido

Acho que esta é a nuvem onde o pessoal anda todo metido!
Tudo faz sentido no momento, ainda que minutos, horas ou dias depois as coisas já não façam sentido algum...
Como por norma eu não vivo neste mundo de faz de conta (já me basta ser distraída!!!) decidi dar alguns exemplos que me rodeiam.
Será de salientar que esta expressão "naquela altura fazia sentido" provém precisamente de um grande amigo, a quem tudo parece fazer sentido!

"Estava no bar a tomar o antibiótico, ao que ele me perguntou o que é que eu estava a fazer??? E eu repondi: Estou a tomar o meu antibiótico!?!
E ele disse: Com Wisky???"
Naquela altura fazia sentido!!!!

"Meti-me no taxi e um amigo meu ligou-me a dizer para eu sair daquele carro, porque o motorista estava completamente trêbado... No entanto sair do carro era dificil e por isso: Era para a Rua &%4/&%$/&%776%!
Naquela altura fazia sentido!!!

Começa a marcha e o cd dos Queen aos altos berros parecia ser a melhor opção para a condução terrorista que se seguia. Tudo isto continuava a fazer sentido para o meu amigo, apesar de ter posto o cinto de segurança....
Não contente com a viagem e de modo a "entrar" na onda do taxista, este meu amigo decidiu que viajar no banco traseiro não era o bizz! Carro em andamento e aí vai ele para o banco do MORTO, valha-nos o seu astuto contorcionismo ao não ter intreferido com a condução!!!
Mas naquele momento, tudo aquilo para ele fazia sentido!

Poderia ficar aqui eternamente a escrever sobre momentos que faziam todo o sentido para mim e para os meus, contudo neste momento chego à conclusão que este post não faz sentido algum!!!

Mas quando o comecei a escrever... FAZIA TODO O SENTIDO!!!!

Sem comentários: