terça-feira, fevereiro 28, 2006

Viagem à Nuvem do Fim de Semana UVPS

Cumé pessoal!
Cheguei ontem do meu fim de semana carnavalesco, e que palhaçada que para ali houve!!!!

Sexta Feira depois de um belo jantar no restaurante Chinês, arranquei de malas e bagagens, plus milhentas laranjas, para desespero da minha companheira de viagem!
A viagem correu às mil maravilhas e há nossa espera estavam (bem alegres) as restantes integrantes da UVPS.
Depois da euforia do reencontro, e umas bujas mais tarde lançámo-nos ao nosso querido Pub para o cafézinho e mais umas loiraças!
O Carnaval estava já no auge por aquelas bandas! Homens mascarados de mulher eram mais que as mães...dei por mim muita vez a pensar que estava numa comunidade matriarcal de matrafonas!!!!
Ladies Night era o nosso próximo objectivo. Não fosse o obstáculo carnavalesco, teríamos entrado na fantástica discoteca da Vila sem pagar e ainda com direito a 3 bebidas... Assim sendo, pagámos a entrada e bebemos mais de 3 bebidas LOLOLOLOL
Entre palhaços e matrafonas dançámos os clássicos de outros carnavais...
A padaria estava prevista antes de regressar à CASA, e houve quem dissesse que aquele era o melhor pão com chouriço de sempre. No entanto, fica aqui o senão de tal estabelecimento... não vende alcool, nem sequer as famosas minis! Também não custava nada né! Só naquela de desembuchar... afinal pão é pão e não é à toa que muita gente diz que vai comer a sua bucha né!
Sábado tivémos de repor stock em casa de bens essenciais, e por isso mesmo lá fomos nós ao supermercado! Sempre muito animado! Com stock reposto, muito contentinhas ficámos nós em casa.
Domingo (1º dia de desfile das escolas da vila) conseguimos sair para tomar café e deixar a chave dentro de casa! Seguiu-se o momento do dilema: Partir o vidro ou não partir o vidro, eis a questão...Não partimos o vidro e por isso há quem tenha vindo a Lisboa buscar outra chave. Neste tempo, fui tomar o meu café e consegui ver o desfile de 2 escolas. A passadeira deste carnaval não será uma Sapucaí, os carros alegóricos não terão as mesmas dimensões, nem são em mesmo número, assim como as alas não são tão numéricas como o famoso Carnaval do Rio, mas a festa e a alegria é exactamente a mesma e talvez até mais verdadeira!
Confesso que sempre gostei deste tipo de manifestações com bandas e quê! Parecia uma miuda extasiada a olhar para tal desfile. =)
Depois de algum tempo, animadamente conseguimos entrar em casa e continuou a festa pela noite dentro.
Eram 6h da manhã quando 3 das 5 fomos para a disconight da zona! Eram 7h e tal quando esta fechou, e como ainsda era cedo para nós (!?!) decidimos ir até à praia e depois ficar na converseta ao pé de casa... Chegámos então as 9h e muito e mesmo assim foi dificil ir dormir!
Grande noitada amigas!!! =)
Decidimos voltar mais cedo para Lisboa, o Carnaval de "S" é levado muito a serio, mais o desfile de palhaços para o guiness... acho que não aguentava tanta palhaçada!!!
Já basta olhar para mim todos os dias de manhã!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

AH txipo assim tou vendo ke a gata agora só quer praia no fim da noite ou melhor no inicio da manhã.. mas gata voçê não tá no rio com 40 graus ... e faltava eu o gringo e o amigo do gringo para ser iraaaaaaaadoooooo...
Beijão gata e temos que fazer a noite das MINNEYS CARIOCAS NO BAIRRO...