quarta-feira, março 22, 2006

Viagem à Nuvem da Bola

A última vez que o "meu" Sporting teve um jogo importante, foi contra o Benfica...estava eu no Brasil!!!
Nem de propósito, escreveram-me hoje aqui um comment que me fez regressar até lá!
Tenho mesmo muitas saudades daquela cidade, que não me canso de adjectivar como MARAVILHOSA! Da cidade e de tudo o que lá vivi. As Minneys também derreteram comigo e acreditem que muito ficou por dizer na "Viagem à Nuvem do Rio"... JURO que nunca me esquecerei de vocês! E voltar lá sem vocês vai ser triste e no minimo estranho. Todos os cantos vão ter a vossa presença!
E amigas...escola de Samba UNIDOS DE VILA ISABEL teve ao rubro na Sapucaí!!!! Ganhamos!!!
SOY LOCA POR TI VILA!!!
Mas comecei por referir o "meu" Sporting! No caso Sporting vs. Benfica, saímos com uma vitória, bastante comemorada em pleno Rio de Janeiro! Era ver os Tugas que por lá andavam, de "caxicól" verde e branco a matar chopes e caipirinhas!!! Rolou a festa...mas só para alguns!
Hoje, jogamos contra os azulinhos...tuff!
"A ber bamos"!!!
Estou-me a aprontar para ir ver o jogo, é só comer qualquer coisinha e aí vou eu sofrer... Sorte minha de não ter o hábito de roer unhas!

STÓTINGGGGGGG

1 comentário:

Anónimo disse...

devias tb escrever sobre esse jogo contra os azulinhos