segunda-feira, março 27, 2006

Viagem à Nuvem do Fim de Semana

Ora pois já devem ter reparado que não sou miuda de escrever muito ao fim de semana, ou quase nada na verdade!
O Domingo parece ser dia de reflexão e escrituras...
Quinta feira fui então ver o jogo do meu Stóting...mais valia ter ficado em casa! Para além de ter corrido mal, estive a escassos momentos de espancar um lampião irritante à brava!!! Não fosse estar num sitio público e não me querer chatear para além da conta, tinha mesmo levado o rapazola! Uns tão caladinhos e outros tão chatinhos!!!
Os azulinhos são merda, mas mais merdoso ainda, foi o palhacinho que por lá andava a bailar, que nem Prima Dona de amarelo a fazer asneiras e a fazer-se de cego!

Mas também normal que não esteja de bem com a vida...aquele nome nem nos meus maiores pesadelos!
Foi um jogo de nervos...senão fossem as bujas, e nos penaltis o meu copinho de água minha Nossa Senhora!
Enfim...encontramo-nos em Alvalade!
Por incrivel que pareça, este fim de semana foi para mim bastante calmo! E não estive de todo doente!!! Confesso que me estranhei...
Sexta feira, não fui como vos havia dito, ao Museu de Arte Antiga e por consequência não baptizei uma amiga no andar de eléctrico! Almocei amenamente com o agregado familiar directo (menos a Inha) e depois fui voar um bocadinho!
Um coffes com as Babes e casa. Pela noite, estava bastante podre por me ter levantado de madrugada. Resisti a algumas provocações e fiquei por casa...
Descobri que se se quiser ficar em casa numa sexta feira, é melhor alugar uns filmes ou então optar por uma boa companhia!!!
No Sábado, e cansada de não ter feito nada, dediquei-me ao sofá como se de um domingo se tratasse!!!
Na noite já avançada, decidi sair de casa...e que caos! Toda a gente saiu à rua...nem sei como é que arranjei lugar para o meu boguinhas!
Depois de um Bairrinho, atafulhado e de ter encontrado caras que há muito não via, fui deixar alguns malucos que se íam aventurar nas discotecas de Lisboa, também elas apinhadas de gente...
Domingo é Domingo! Fiquei no meu sofá com certeza, porém em estudos... Avizinha-se uma frequência e não há cá pão para malucos!!!
Isto da Nuvem Universitas não é pêra doce.
Retirar-me-ei neste momento pois tenciono acordar cedinho amanhã (estranho?!) para aproveitar melhor os dias...(aahhh estou a assustar-me comigo própria!?!?!)
Meus amiguinhos...Allez!

Sem comentários: