terça-feira, março 14, 2006

Viagem à Nuvem da Decoração

Antes de começar com decorações, devo contar que vim agora do cinema.
Fui ver o nomeado Transamerica! Tem as suas partes bastante cómicas, mas no entanto é um tanto ou quanto parado!
Gostei, mas estava à espera de melhor...

Bem no que concerne a decorações, a minha cabeça está num alvoroço!
Vou mudar de casa, e claro está terei de decorar o meu quarto todo de novo. Casa nova, quarto novo!
Já tenho mil e uma ideias, mil e uma opções, porém ainda nenhuma está muito bem definida!
Tenho andando nas lojas de decoração, mas também ainda não vi nada que realmente me chamasse a atenção ou fosse ponto de partida!
O problema é maior ainda, quando o meu irmão me confiou a nova decoração do seu novo quarto!
Tarefa duplamente ardua...
Assim que decidir as cores e o mote da decoração, dar-vos-ei a conhecer as escolhas!

Ter de "decorar" a minha casa de banho também conta???

Sem comentários: