terça-feira, março 14, 2006

Viagem à Nuvem Musical

Lembrei-me agora, que ainda não tinha partilhado com vocês a minha grande satisfação, ao saber que os Guns (supostamente) vão tocar no Rock in Rio Lisboa...
O ano passado, ía eu toda lampeira para comprar os bilhetes para ver tal banda, quando me dizem que os moços afinal não vinham!!!!
Fiquei aborrecida!!!! Pois claro que fiquei...tanto que nem lá meti os pés!
Ela era ver o pessoal todo a aderir a tal evento, e a ficar em casa ou fazendo programas alternativos!
Tudo bem, não é a banda original...mas mesmo assim!

GUNS n' ROSES RULESSSSSSSSS

Gato escaldado de àgua fria tem medo, e por isso ainda não me aventurei a ir comprar os bilhetes para dia 27 (se não estou em erro!). Nunca se sabe quando é que lhes dá para não virem de novo né!

1 comentário:

Anónimo disse...

desculpa la galocha mas tenho um reparo a fazer! o primeiro rock in rio foi a 2 anos e nao o ano passado como o dizes... mas tranquilo..... e uma dica... em vez de arrotares 50 e kkk Erois pelo bilhete vai a www.randstad.pt e increve-te para bolir no rock in rio deste ano... na pagas bilhete... recebes por la tar... vês os teus joints and roses e kem sabe, xapinhas nas demais poças de cerveja k os "rocket man" (pessoal k anda kom 12 litros de cerveja as costas a distribuir pelo ppl) la deixam ;) Pensa nisso....
Continua assim, pelo menos jah tens um leitor assiduo e participativo... eu!

P.S. Os pseudo-erros aki kometidos foram de proposito...