sexta-feira, março 03, 2006

Viagem à Nuvem Pensativa

Hoje deu-me para pensar...pensar muito e escrever pouco!
Até então nada se mostrou de muito interessante no meu dia, que mereça destaque.
A não ser dois senhores, com idade para terem juízo terem andado à bulha (gosto muito desta palavra!) à frente do Galeto!!!
Ainda agora me pergunto como é que o "Doutor", que tressandava a alcool, se conseguiu encaixar entre o passeio e um carro estacionado!!! Que proeza aquela...
A operação Bandeirada, levada a cabo pela nossa fantástica policia, também me surpreendeu bastante...Atão não é que vários taxistas foram apanhados a aldrabar os turistas??? Que cena marada!!! Nem sei onde é que esta país vai parar...agora até os taxistas já aldrabam o pessoal. E eu que pensava que isso só acontecia lá fora...

Sem comentários: