segunda-feira, março 06, 2006

Viagem à Nuvem Toyota Box & Nuvem Cinematográfica

Sábado, 04 Março de 2006.
Supostamente por volta das 23h30 teria inicio o concerto de Fernanda Porto, porém, contudo, á meia noite e meia ainda esperávamos para entrar!
Depois de ouvir uma música que de nada era ambiente, lá apareceu a Nandinha com o seu tambor, para animar as hostes. Fiquei deveras impressionada com o mini concerto :)
Seguidamente apareceu uma rapariga que tinha passado ali antes de ir para a cama, justificação mais que suficiente para se encontrar de Baby Doll...
Por entre gestos obscenos, ouvimos um bom breakbeatbrasil, muito bom mesmo! Pensei que não podia melhorar até que a mesma menina, de Baby Doll e com os mesmos gestos obscenos começou a cantar Funk... Ah txipo assim, IRADO!!!! Um funkyzinho é sempre bem vindo, apesar de alguns não partilharem este mesmo gosto!
Bom, dissemos adeus à rapariguita com certeza ensonada e começamos literalmente a matar baratas e a cavar buracos com se não houvesse amanhã imitando alguns "dançarinos" que se encontravam no recinto.
Bem engraçado por sinal...
Não posso deixar de referir o musical que se encontra em exibição, neste mesmo recinto, de tributo aos Xutos e Pontapés - Sexta Feira 13!
Ainda não tive oportunidade de ir assistir, mas há quem já tenha ido e recomende vivamente.
Para quem não sabe e apenas a título de curiosodade, o musical chama-se Sexta Feira 13, pois o primeiro concerto dos Xutos foi precisamente numa sexta feira 13.

Domingo, 05 de Março de 2006.
Tive um dia bastante agitado... Ver casa tem que se lhe diga!
Pela noite, e em conformidade com a gala que se aproximava dos afia lápis, ou Oscars como quiserem, fui ao cinema.
Achei por bem ir ver um filme nomeado só naquela... Walk the Line foi a escolha.
Foi sem duvida uma boa escolha! Adorei o filme!!! E claro está, verti a minha lagrimita em algumas partes...
Soube mais tarde os resultados dos Oscars e fiquei satisfeita com a escolha da melhor actriz...a moça esteve bem sim sra!!
E o mesmo se pode dizer do Joaquin, não esteve nada mal, antes pelo contrário!
Enfim...

NOTA: Só para quem não sabe e de modo a ficarem completamente esclarecidos, Baby Doll é um pijamita constituído por duas pecitas, nomeadamente uns calções e um top... Pronto! Gostos não se discutem né!

Sem comentários: