segunda-feira, abril 10, 2006

Viagem à Nuvem do Até Logo!

Estive aqui a cuscar o meu próprio blog e reparei que, durante a semana é um ver se te avias de posts e chegada a 5ªfeira, bye bye escrituras...
Pois é, cá estou eu ao Domingo a por a escrita em dia.
Não será uma nova e repetida Viagem à Nuvem do Fim de Semana, porque além de ser uma seca milhentos posts com o mesmo intuito, este não foi nada bom!
Em traços gerais, 5ªf a frequência de DACU (não é para interpretar mal!) correu MUITO mal e como não bastasse saí da dita frequência directamente para um velório. Sexta tive a parte II do mesmo e Sábado o enterro.
Houve também o enterro do meu Sporting... :(
Odeio tripeiros!!!
Assim sendo, nada de muito agradavel tenho para convosco partilhar.
Contudo, nem tudo são coisas más! Vai-se aprendendo a lidar com as perdas...infelizmente.
Gosto de cemitérios, de lá entrar e sentir Paz. Não gosto obviamente das razões porque normalmente lá entro não é!?
Mas ainda aproveitei para dar umas voltinhas, sozinha no meio daqueles que (supostamente) descansam em Paz. Alguns jazigos, campas e imagens são lindas!!!
Até tirei uma foto a uma imagem de um jazigo...Nem toda a gente tem de ser igual, e eu curto cemitérios!
Não será o meu programa preferido, mas chego à conclusão de que devia ir lá mais vezes. Ir ter com aqueles de quem gosto MUITO, de quem tenho muitas saudades e a quem me obrigaram a dizer adeus!
Por isso mesmo não me ouvem dizer Adeus. Até logo é a minha expressão de despedida.
Adeus é muito definitivo não é? Parece que é para sempre, que se está a entregar alguém a Deus, como afinal diz a própria palavra!
Tenho muitas saudades vossas... vai haver festão quando nos encontrar-mos desse lado pessoal! Tenho milhentas coisas para vos contar, de como consegui ser feliz mesmo na infelicidade de já não vos ter ao meu lado.
Penso e falo convosco todos os dias...vocês é que nem sempre me respondem! Mas não faz mal, temos tempo...

Para os que já partiram e para os que ainda aqui estão comigo, para aqueles que me lêem agora e me lerão uma outra vez...
ATÉ LOGO !!!

Sem comentários: