terça-feira, abril 25, 2006

Viagem à Nuvem do Desporto

Cumé pessoal!
Afinal ontem não houve noitada... Chegou o habitual cafézinho no spot do costume e uma curta estadia lá atrás!
Hoje acordei por volta das 11h cheia de calor, não sei porquê não é!?!?
A minha famelga foi para a beach, a progenitora tricotar com as amigas e o meu "bro" surfar e eu fiquei pela capital.
Mas desenganem-se, não fiquei em Lisboa à toa! Ás 17h no pavilhão desportivo da escola Virgilio Ferreira, iniciava-se um jogo de Voley. Qual derby qual quê!!!
Jogo de Voley de CVL contra Maristas, que é como quem diz, o irmão mais novo contra os 2 irmãos mais velhos.
No primeiro jogo, a equipa do "pequenote" ganhou à dos "grandes", e desta vez não foi diferente!

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Ah pois é...
Foi um bom jogo, no entanto rápido! Nem deu tempo para aquecer como referiu um espectador sempre bastante atento, vai daí os vencedores da partida depois do jogo aproveitaram para treinar mais um pouco. Eheheheh

É de notar a grande afluência por parte do público e alguma claque, quer dos espectadores quer dos jogadores convovados apenas para bater palmas! E que fortes palminhas eram aquelas. Horas e horas de treinos, para tais coordenadas palmas de incentivo!
Agora que acabei de jantar, vou fazer as minhas cenas e depois esperar pela meia noite para cantar os parabéns outra vez a uma amiga!
Ufa que dia desportivo!!!

Sem comentários: