segunda-feira, abril 24, 2006

Viagem à Nuvem do Sempre em Festa

É o Sempre em Festa!!!
Ele é jantares de anos, pessoal que acaba o curso, um básicozinho Bº Alto ou apenas uma maratona de Kill Bill...
Desde 5ª feira que não se para aqui para os meus lados!
Portanto, 5ª feira houve jantarzinho ali para os lados de Alcântara...entre muita cantoria, sangria, cerveja e ensurdecedores assobios festejamos os aninhos de um amiguito. Seguidamente Carvoaria, para continuar a Odisseia da cerveja, mas desta vez ao lado de uma mesa de matraquilhos!!! Uuuuhhhhhuuuuuuh ;)
Uns para o Lux e outros para o Link... foram as opções! Aqui a Galochas foi mais uma vez para o Link. Acho que estou fascinada com todas as trituradoras deste país, matadores de baratas e coveiros! Eheheh
Sexta feira, outro jantarzinho para comemorar outro aniversário e com grande alegria um fim de curso!!! :) É bem miuda!!! Parabéns...Duas vezes!
Indian Palace foi o spot de amigos para o jantar, que aventura homérica!
Sabores no minimo diferentes e picantes ao máximo!!! Foi muito giro, mas não ficou o bichinho para voltar...deixem estar.
Num Bº Alto enxarcado e depois de muito passear à chuva, como se estivesse numa quente e seca noite de Verão...Sabotage!!!
Muito bommmm. Meninas foi o pagode! Meninos...também! LOL A pica era tanta que só procurava-mos um after hours, mas nada feito!
Sábado foi dia do básico Bº Alto e nada mais! O corpo ressentia as noitadas anteriores.
Domingo, dia de Benfas e Stóting fui para casa de uma Abelha para assitir aos joguitos. Seguidamente todos os presentes jantaram, nesta mesma habitação um belo majar! E nada melhor para rematar a noite, do que uma maratona cinéfola.
Confesso que, a principio não me agradou a escolha dos filmes. Tinha visto os dois há pouco tempo e não me apetecia nada revê-los, contudo rendi-me à maratona Kill Bill, ao sabor de pipocas de manteiga e pipocas doces com sabor a baunilha!!!
Enfim...Canseira total!
Despeço-me por agora, pois parece-me a mim que não me fico por aqui!
Esta Galocha vai sair agorinha de casa, e nunca se sabe o que pode acontecer!!!!

Sem comentários: