segunda-feira, abril 17, 2006

Viagem à Nuvem dos Morangos

Confesso que não sou a fã número 1 da série Morangos com Açucar, mas de certo faço parte das muitas pessoas que vêem o seriado. Quando dá vejo, quando não dá não me importo, mas sou capaz de perguntar o que aconteceu.
No entanto, já dou por mim muitas vezes a comentar os episódios com o meu pessoal.
Fiquei chocada quando soube que o "Dino", Francisco Adam, morreu esta madrugada num acidente de carro. Mais confusão me fez quando à noite o vi nos Morangos...
Foi o assunto do dia! Miudos e graudos, não falaram de outra coisa!!!Morre muita gente, de acidente de carro ou de outra coisa qualquer, o que me faz igual confusão. Comento este caso por ser uma situação mais exposta ao público. Afinal, alguém não sabe quem é quem nos Morangos!?
O rapaz ter a minha idade, fez-me pensar de como tudo isto é estranho e efémero. Saímos de casa para fazer a nossa vidinha e nunca sabemos se voltamos...
Não faço a minima ideia se foi um caso passível de evitar, nem discutirei tal coisa.
A verdade é que se torna assustador o número cada vez maior de "Franciscos" que não voltam para casa e que ainda tinham uma vida inteira pela frente!!!
Tenho pena e fiquei chocada, ao saber a notícia e mais assustada ainda por mim e pelos meus amigos.
Lamento...

Sem comentários: