terça-feira, abril 18, 2006

Viagem à Nuvem do Boguinhas

'Tá mal! 'Tá muita mal man!!!
Este par de Galochas encontra-se numa fase complicada no que respeita à sua viatura.
Ora já não bastava terem-me amolgado o carro todo, como ultimamente faz um barulho, juntamente com um intenso "estalo" cada vez que arranco!
Devido ao facto de, carros não serem o meu forte, não faço a minima ideia do que seja. A não ser claro está, que o barulho é da parte de trás do lado direito!?!?
Alguém percebe????
Eu não...
Ainda agora, cheguei a casa e parqueei a viatura (muito bem parqueada por sinal...) e não tinha travão de mão!!!!!! COMO É QUE É POSSÍVEL?????
Como não percebo nada de mecânica, meti-me a fazer marcha atrás e a arrancar e travar de repente para ver se os travões funcionavam...e funcionavam bem! Não sei se tem alguma coisa a ver...
Foi um bloqueio momentânio o do travão de mão, visto que lá o consegui travar direito.
Posso concluir que:
  • definitivamente, mecânica não é o meu forte;
  • que o barulho não deve ser dos travões, mas sim do travão de mão;
  • que amanhã tenho de acordar cedo para levar o carro para a oficina!!!! PORRA pah!
Tenho de ser mais responsável! Deixo tudo para a última hora e qualquer dia o meu boguinhas desintegra-se por aí! O que vale é que é rapazinho relativamente jovem, porque senão nem sei!

1 comentário:

boguinha disse...

:)


beijo