quarta-feira, maio 17, 2006

Viagem à Nuvem da Infância

Constantemente me reporto a dias felizes!
Aqueles em que os Pinipon, os Pequenos Póneis e as Barriguitas eram sem dúvida a melhor companhia!!!
Para socializar, recorría-se à troca de folhinhas queridas, algumas com cheirinho hein!?
Agora com cheirinho, só estou mesmo a ver um livro de um amigo (por publicar), cujo título é Pedro Peidinho, uma história com cheirinho...Ah e os sapatos Melissa claro!
O que eu brincava com tais bonequinhos... Tinha a loja dos Pequenos Póneis e tudo, o que é que pensam! Levava a brincadeira muito a serio.
Mas agora já não sei deles, provavelmente vou encontá-los quando fizer a mudança, numa caixa qualquer, esquecida algures nesta imensa casa.
E aí vou-me deparar com a minha infância, ás vezes esquecida, de Pininpons, Pequenos Póneis e Barriguitas :)

Mas agora os putos já não gostam destes amiguinhos...
Quando os encontrar, vou guardá-los numa outra caixa que saiba onde está, para mais tarde mostrar aos meus filhos como se brincava no século passado!

1 comentário:

Kit-Kat disse...

Q saudades... e só de pensar que agora já sou finalista... os brinquedos agora são outros!