segunda-feira, maio 22, 2006

Viagem à Nuvem das Nuvens

Foram muitas as vezes que fiquei especada em frente ao computador para escrever...
Pela primeira vez, não me apeteceu escrever, apesar de muito ter para contar!
Assim sendo, das duas uma...Ou este post vai ficar gigante, ou hoje vou-me desforrar e escrever imensos posts!?
Ainda não decidi...
Enfim, estes dias têem sido intensos na Nuvem Universitas. É o último ano, anda tudo maluco, sensivel, histérico e melancólico!!! É um turbilhão de sentimentos, dificeis de digerir!
Benção das fitas, jantares de finalistas, juntamente com os últimos trabalhos e frequências!?!?
Anda tudo doido...
O tempo passa bem rápido! Credo...
POr hora não me está a apetecer escrever mais, não sei muito bem porquê. Mas hoje ainda volto de certeza com mais tagalerice :)
UCP UCP UCP UCP

3 comentários:

Kit-Kat disse...

Eu estou a pensar seriamente em xumbar agora tudo neste ultimo semestre só para ter ainda mais aulas dps :D ( ou entao nao )

Kit-Kat disse...

Vamos xumbar a tudo para termos alguma coisa que fazer para o próximo anO!!!

Galochas disse...

BORAAAAAAAAAAAAAA, xumbar a tudo era o bizz, mas so se te virares para a frente tá bem!?!eheheh