domingo, maio 07, 2006

Viagem à Nuvem da Liga Feminina!!!

Pronto! Cada maluco com sua panca!!! E nós não somos diferentes!
Para inicio de conversa, constatei que realmente não ir ao ginásio é merdaaaaaa!
Ou então estou velha, tenho uma vida sedentária replecta de vicios...
Sou um par de Galochas, vulgo Chanatas completamente de rastos!!!
Mas passo a explicar.
Ao haver um grupo de amigos nosso que formou equipas de futebol e criaram uma Liga das Estrelas, decidimos nós "gajas" não ficar a trás!
Assim sendo, cravámos orientação a um competente Mister, para nos guiar nos treinos. E olhem que a equipa técnica não está ali a brincar, ao contrário da própria equipa que ainda não entrou nos eixos! Mas também não está assim tão critica... LOL
A verdade é que me custou bastante este treininho! No final do jogo, já não conseguia respirar e quando acabou o treino as perninhas tremiam-me que nem varas verdes!!!
Isto tem de mudar!
Já estou a ver as miudas on fire em campo, sem cansaço algum!!!

Mas por hora, vou para o sofá que não me aguento!

Sem comentários: