domingo, maio 07, 2006

Viagem à Nuvem do Rock

Sexta feira foi dia de me afastar de Lisboa e fazer o meu dia e noite no Estoril e arredores.
Ora pois bem, depois de uma bela tarde passada na Praia da Poça, desconhecida para mim até então, segui para casa de uma amiga no intuito de tomar uma banhoca e jantar uma bela lasanha confeccionada pela sua progenitora!
Mas antes ainda tive tempo de fazer os TPC com a sua irmã mais nova e recordar velhos tempos!
Depois do manjar, cafézinho não sei muito bem onde, seguido de um copito em casa de outra amiga...e aí vamos nós!
Bauhaus noite de rock!!!
Que noite mais old school, recheada de grandes hits em que cada música que começava levava ao delirio os presentes!
Não contentes com a noite do rock, segundo a minha teoria de matar galinhas, fomos para o novamente chamado Coconuts.
CREDOOOOOOOO!
Mais valia não ter abandonado assim à toa a noite do Rock, mas pronto.
Quando decidimos abandonar o recinto, deparei-me com uma cena um tanto ou quanto triste...a qual por respeito a algumas pessoas não irei relatar. No entanto, essa mesma situação levou-nos a dar boleia a um amigo meu aniversariante, que por sinal pediu boleia para outro amigo!
Assim sendo, e tendo em conta o adiantado da hora, fomos tomar o pequeno-almoço à "melhor" pastelaria do mundo :) Girassol, onde o sempre prestável Sr. Silva nos serviu!
Aconteceu então que cheguei a Lisboa bem tarde, ou melhor, bem cedinho visto serem 9h da manhã...
Noite do Rock RULEESSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: