quinta-feira, junho 29, 2006

Viagem à Nuvem da Sopa de Letras

Fiel às minhas tradições, não fui capaz de aderir ao Sudoku! Já fiz um ou outro (com ajuda) e tentei fazer vários outros, quase sempre sem sucesso. Falta de paciência ou de capacidade, quiçá!?
No entanto, quem me tira a básica sopinha de letras, tira-me tudo...não tudo, mas grande entertenimento!
Além de passar o tempo, descubro palavras fantásticas que nem sequer sabia que existiam...
Confesso que algumas vezes me questiono se realmente querem dizer alguma coisa, ou se o autor de tais livrinhos se pôs para ali a inventar palavras!?!?!
Também não me dou ao trabalho de ir ver ao dicionário...
O objectivo é passar o tempo e descobrir as palavrinhas, que se encontram disposta em qualquer sentido!
Fico doida, quando não consigo encontrar alguma...culpo sempre a pessoa que fez a Sopa de Letras! Olha o estúpido esqueceu-se desta... Mas não! Aqui a estúpida é que não viu a palavra mesmo em frente do nariz!?!?!
Enfim...um passatempo como outro qualquer!

Sem comentários: