segunda-feira, julho 03, 2006

Viagem à Nuvem do Fim de Semana

Sexta, jantar das players...nem vou escrever mais nada, não quero ferir susceptibilidades! ;)
Ontem, qualquer Portugês reviveu o nervoso miudinho (ou não!!!!!) de há 2 anos atrás. Portugal vs Inglaterra...Temos pena óh seus bifes estúpidos, que só sabem fazer merda! Desculpem...foi o entusiasmo!
Depois de muito sofrer, gritar e comemorar, fui ao Teatro. A Revista é Linda...Muito bom, fiquei encantada e ainda tive oportunidade de conhecer alguns actores da peça, isto quem tem conhecimentos é assim!? :)
Nunca tinha assistido a uma revista e aconselho vivamente. Foi muito bom!!!
Casual Bairrinho e de Kapital, seguido de Kremlin...MAS PORQUÊ???? Fiquei de rastos e hoje foi levantar relativamente cedo para ir à Feira do Artesanato não é!?!
Grrrrr, nem sei o que é que lá fui fazer...Estava a abarrotar, não consegui ver nada e só comprei uma coisinha :(
Safou-se a sandocha de queijinho e presunto, eheheheheh, bem boa que estava!
Enfim, a sandocha e a companhia salvaram a ida à Feira!
Jartarzinho no restaurante aqui ao pé de casa com gente interessante, e "vrontos"!!!
Aqui estou eu a contar sucintamente o fim de semana porque estou podre de sono... Amanhã durmo até às tantas :)

Este post está muito engraçadinho, não haja dúvidas... é só smiles estúpidos em quase todos os parágrafos!?!?!

:/ LOL

Sem comentários: