quarta-feira, junho 14, 2006

Viagem à Nuvem da Trovoada!


Quando disse que a Galochas tinha voltado, não menti! Aliás, voltei no mesmo dia e tudo!!!
Então estou eu aqui muito bem nos meus afazeres cibernáuticos, quando a trovoada se começa a sentir??
Por acaso até gosto muito, ao contrário de muitas pessoas que conheço.
Esta não será a melhor trovoada, visto que é seca.
Pois para alguns não existe trovoada boa ou má, não é? Mas para mim existe. Muitos anos a velejar dão-nos alguns medos mas tiram-nos outros na verdade!
O mesmo já não pode dizer a minha cadela, que começou a ladrar que nem maluca. Tal facto não me incomodaria se não fosse já 2h30 da manhã...
Tive de a chamar, ter uma conversa com ela para ver se a miúda se acalmava. É que não tem jeito nenhum estar-me para aqui a acordar o pessoal!

Mas afinal que raio de tempo é este???


Desculpem, foi só um desabafo. Só para saberem que estava a trovejar e que eu gosto da Nuvem da Trovoada!!!

P.S- Começou neste momento a chover bué e a Trovoada está mesmo aqui em cima...

Sem comentários: