quarta-feira, junho 14, 2006

Viagem à Nuvem do Regresso da Galochas

Estou de volta pessoal!!!
Estou de volta e de férias, eheheheheheh
Consegui sobreviver a estes dias em que as horas de sono foram inexistentes, a má disposição constante e o cansaço impressionante!
Já há muito que não vinha ao meu espacinho...Já tinha saudades. No entanto, parece que perdi o hábito e os pensamentos não fluem directamente para a ponta dos dedos...O teclar já não me parece o mesmo!
Enfim...
Santo António já se acabou, e o São Pedro está-se a acabar! São João, São João, São João dá cá um balão para eu brincar!
Qual balão qual quê...Este ano não trouxe o manjerico para casa, não vi a banda a passar, não ouvi Quim Barreiros, nem dancei lado a lado com o tradicional pessoal já entradote, castiços dos bairros de Lisboa!
Os Santos já não são o que eram... Está bem que ainda se vende a sardinha no pão, e então!?!?! EU NÃO CURTO SARDINHA!!!
Mas encontrei pessoal que me fez valer a viagem até às ruas e ruelas do coração de Lisboa...
Gatas Garotas Visconde Pirajá, QUE ABUSO!!! Foi preciso os Santinhos juntarem-se para nos vermos finalmente! O encontro foi rápido, rapidinho mas valeu TANTO a pena. Mas já se sabe, isto nos Santos Populares se uma pessoas se perde, NUNCA mais se "encontra"...
Teresinha, vamos à caça concerteza! As amigas estão cá para isso mesmo. Alguma vez te deixava sozinha em tamanha Odisseia Homérica!?!? POis está claro que não :) Foi muito bom ver-te outra vez amiga!
Confesso que o melhor da noite, principalmente depois de não sair de casa à duas semanas, foram os inúmeros comentários que tive, em relação ao meu Mundo das Nuvens :)
E eu que no auge da minha depressão universitária, patente todos os anos por esta altura, escrevi neste mesmo Mundo das Nuvens que os leitores eram cada vez mais, imaginários!
Vai-se a ver, e são os mais possiveis e imaginários, assim é que é! LOL
Pequenina, não queria ofender a tua sensibilidade. Não era minha intenção que te sentisses conspurcada ao ler tais palavras depressivas da minha parte. Alguma vez és imaginária para mim? NUNCA Pucanino Ser :) És só uma leitora pequenina, vá! Eheheheh
BEIJINHOS PESSOAL

A Galochas voltou!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gata garota gostei muitoooo de te ver , mesmo rapido foi bom ver que estas bem ... :) ****