domingo, julho 16, 2006

Viagem à Nuvem dos Vários Parabéns!!!

Isto quando o pessoal faz anos, é tipo festa de ciganos que dura 3 dias! Por isso, Domingo lá estavamos a contar os minutos para baterem as 12 badaladas, e ser dia 10.
PARABÉNSSSSSS!!!!!! 1234's :)
Bairro aqui vamos nós, comemorar com o aniversariante e com os demais Italianos que estavam ao rubro!
Parabéns também a eles.
A festa prolongou-se por mais 1 dia ou 2 vá...
Dia 12, PARABÉNS miúdinho! Bem vindo a este mundo e parabéns também aos manos claro está!!! Já te vejo a puxar por nós, daqui a uns aninhos no Bairro!
Meia noite, ao luar, Parabéns ati que fazes anos dia 13, e a ti que arranjaste o teu 1º emprego!!!
Mais uma vez, Bairro Alto foi local de comemorações. Se bem que desta feita acabou num qualquer bar assim mais a dar para o underground, cujo nome não me lembro. Foi bem giro até!
E como não há duas sem três, sendo que neste caso já lhes perdi a conta, lá estivemos nós à espera da meia noite para parabenizar mais um amigo, que nasceu dia 14 :)
Depois de um cafézinho bem ao género Sex & City, fomos para o Bairro (lá está...). Desta feita por lá nos ficamos até altas horas sem ir a mais lado nenhum.
Sexta feira, portanto anos deste nosso amigalhaço, fomos para Santarém.
Avizinhava-se uma pool party, seguida de uma corridinha de karts e jantarada.
A piscina foi para mim o exlibris do dia e noite! Salvou-me de morrer assada por algumas vezes até.
Tenho as costas feitas em porcaria (achavam que ía dizer uma asneira não era???) à pala dos karts e alguma nódoas negras inexplicáveis...
A ida ao supermercado revelou-se também muito divertida! A partir de agora deveria fazer parte de todas as festas!
Durante a noite, reinaram os jogos e consequente bebida, mais jogos e consequente bebida, enchidos vários esturricados na grelha, música sempre, muitos mergulhos na piscina, uma baixa devido ao alcool, jogos e consequente bebida!!!!
A todos deixo aqui os meus PARABÉNS!!!! Aos que fizeram anos, e aos que tornaram possíveis e divertidas tais comemorações!

Sem comentários: